domingo, 8 de março de 2020

Filipe Luís brinca com Berrío após atuação na lateral direita: “Novo Cafu”



O Flamengo tem apresentado resultados positivos entre as quatro linhas, porém, fora delas, o elenco mostra que também está afinado. No último sábado (07), a equipe rubro-negra bateu o Botafogo por 3 a 0, no Maracanã. O colombiano Orlando Berrío atuou como lateral direito no clássico e, após o duelo, recebeu elogios do companheiro Filipe Luís, de forma descontraída.


A brincadeira aconteceu no instagram do camisa 28. Em publicação na qual Berrío comemorou o triunfo, Filipe Luís comentou: “O novo Cafu”, se referendo o ex-lateral direito da Seleção Brasileira, capitão da Canarinho na conquista da Copa do Mundo de 2022. Em resposta a Filipe, torcedores do Flamengo também demonstraram aprovação à ideia de ter Berrío no setor defensivo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


A ‘transição’ do atleta para a lateral se deu sob a tutela do técnico Jorge Jesus. Berrío foi contratado pelo Flamengo em 2017 e, desde então, só havia atuado como atacante. Na atual temporada, ele entrou em campo por duas vezes, ambas na lateral direita. Vale destacar que, para o próximo jogo, que será na quarta-feira (11), contra o Barcelona (EQU), pela Libertadores, é possível que o colombiano seja titular na posição, uma vez que Rafinha e João Lucas estão com problemas físicos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/filipe-luis-brinca-com-berrio-apos-atuacao-na-lateral-direita-novo-cafu/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário