quinta-feira, 12 de março de 2020

Gustavo Henrique comemora primeiro gol pelo Flamengo e revela pedido do filho



Gustavo Henrique fez na noite desta quarta-feira o primeiro gol com a camisa do Flamengo. Diante do Barcelona, do Equador, no Maracanã, pela Conmebol Libertadores, o jogador foi o responsável por abrir o marcador e comemorou bastante na saída de campo. Além de classificar o momento como inesquecível, ele confessou que na véspera contou com pedido de seu filho para balançar as redes neste duelo.


- A primeira vez a gente nunca esquece, estava buscando muito esse momento. Estava me cobrando muito. Foi um momento inesquecível no Maracanã. Estou muito feliz por poder fazer um golzinho. Eu me cobro muito com isso (gol), meu filho me ontem pediu gol. Então hoje foi sangue no olho para fazer isso. Deus faz as coisas no momento certo - afirmou o jogador, completando sobre o adversário:

- Equipe muito qualificada, sabe o que está fazendo em campo. Tem altitude, é gramado diferente do que a gente acostumado a jogar. Mas pelo que a gente já jogou com eles, sabemos que temos condições.

Com o resultado, o Flamengo chegou a seis pontos, em segundo lugar do Grupo A da Conmebol Libertadores. A equipe volta a campo pela competição na quinta-feira da semana que vem, visitando o Independiente del Valle. Antes, o Rubro-Negro jogará pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca - no sábado, recebe a Portuguesa.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/gustavo-henrique-apos-primeiro-gol-momento-inesquecivel.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário