Para Everton Ribeiro, Flamengo de 2020 é melhor do que o de 2019: "Errando menos"



Everton Ribeiro cada vez tem se mostrado uma referência técnica do Flamengo. Mesmo sem fazer gol na vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona-EQU, nesta quarta-feira, o meia teve uma grande atuação.


Em entrevista para o SporTV ao fim do jogo, ele exaltou o desempenho da equipe e, questionado se o time de 2020 é melhor do que o ano anterior, que foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, ele opinou que sim.

- A gente vem acertando todo jogo mais, e errando menos. O Mister sempre corrige o que estamos errando. E está sempre querendo mais e assim a gente vai forte - avaliou.


Mais uma vez, Everton teve uma grande exibição, embora não tenha feito gols como nas duas últimas partidas, quando marcou dois sobre o Junior de Barranquila-COL, também pela Libertadores, e um sobre o Botafogo, pelo Carioca. Não teve gol, mas teve assistência para Gustavo Henrique, que abriu o placar.

- Muito importante a vitória e poder ajudar. Foi sem gol, mas jogando bem, com assistência. A equipe sempre com intensidade, foi grande vitória.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/para-everton-ribeiro-flamengo-de-2020-e-melhor-que-o-da-temporada-passada.ghtml | Foto: André Durão

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários