Bruno Henrique deixa gramado com gelo no joelho, mas tranquiliza: 'Prevenção'



O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil com extrema facilidade pela segunda rodada da Libertadores, mas nem tudo é motivo para ser comemorado. Autor do terceiro gol na vitória por 3 a 0, nesta quarta-feira, o atacante Bruno Henrique deixou o gramado do Maracanã com uma bolsa de gelo no joelho direito.


O motivo foi a forte pancada que o camisa 27 levou no local de um zagueiro do Barcelona de Guayaquil. O lance aconteceu na metade do segundo tempo e o técnico Jorge Jesus chegou a pedir para Vitinho aquecer, mas a substituição só aconteceu nos minutos finais da partida.

Questionado sobre a bolsa de gelo, Bruno Henrique tratou de tranquilizar a torcida e disse que é apenas prevenção.

- Feliz por estar voltando ao time e marcando. Parabéns pelo desempenho, mas uma grande vitória. Joelho é só prevenção. Tomei uma porrada, mas nada preocupante - disse Bruno Henrique após a vitória.

O resultado fez o Flamengo seguir com 100% de aproveitamento na Libertadores e só não está na liderança do Grupo A pois perde no saldo de gols para o Independiente del Valle. Os equatorianos são os próximos adversários do rubro-negro no torneio, em duelo marcado para dia 19.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-bruno-henrique-deixa-gramado-com-gelo-no-joelho-mas-tranquiliza-prevencao-24299960.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários