ATUAÇÕES: Que dupla! Everton Ribeiro e Gabigol brilham e são os destaques da vitória do Flamengo



Ao infinito e além: o Flamengo segue invicto com seu time titular na temporada de 2020. A vítima da vez foi o Barcelona de Guayaquil, por 3 a 0, no Maracanã, com gols de Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique. Três jogadores brilharam mais que os demais no triunfo rubro-negro. Confira as notas do LANCE! (Por Gabriel Rodrigues - gabrielrodrigues@lancenet.com.br)


Diego Alves - 6,5
Praticamente não foi exigido. Fez duas boas defesas na únicas finalizações do Barcelona na direção do gol durante toda a partida.

Rafinha - 6,5
Foi bem no setor defensivo e apareceu bem na frente, ajudando a puxar contra-ataques e armar jogadas pelo seu lado do campo.

Gustavo Henrique - 7,0
Teve atuação muito segura na defesa e ainda apareceu bem na área adversário. Se posicionou bem e cabeceou com qualidade para marcar seu primeiro gol pelo Fla.

Léo Pereira - 6,0
Foi pouco exigido pelo ataque do Barcelona, mas foi seguro quando preciso, tanto por baixo como pelo alto.

Filipe Luís - 6,0
Recebeu um cartão amarelo logo no começo da partida, mas não diminuiu seu ritmo na marcação e ainda subiu com qualidade ao ataque.


Thiago Maia - 6,5
Controlou o meio de campo e foi muito importante na cobertura. Vai deixar uma “pulga atrás da orelha” do Mister na disputa por uma vaga no time titular.

Gerson - 6,5
Mais uma ótima atuação do meio-campista. Apareceu bem na frente, teve uma boa finalização, e controlou o jogo atrás, roubando bolas e construindo jogadas.

Arrascaeta - 6,5
Ajudou na pressão contra o time do Barcelona e deu cobrou o escanteio com perfeição para Bruno Henrique marcar o terceiro no jogo.

Everton Ribeiro - 7,0
Foi o jogador que melhor conseguiu atuar contra a retranca dos equatorianos. Se movimentou bem, achou espaço e deu bons passes. Deu uma boa assistência para o gol de Gustavo Henrique.

Bruno Henrique - 6,5
Após um começo de jogo irregular, se encontrou em campo com seus companheiros e melhorou na segunda etapa. Marcou um belo gol de cabeça se antecipando a marcação.


Gabigol - 7,0
Depois dos dois pênaltis perdidos contra o Botafogo, dessas vez cobrou com segurança e não deu chances para o goleiro. Se movimentou bem, pediu a bola até o fim do jogo e queria mais.

Michael - 5,5
Manteve o ritmo do time do Flamengo, mas pouco conseguiu fazer de forma efetiva. Em uma lance, poderia ter tocado mas finalizou para defesa do goleiro.

Diego - 5,5
Entrou quando o jogo já estava decidido e o Rubro-Negro controlava a partida. Distribuiu alguns bons passes no ataque.

Vitinho - Sem nota
Entrou faltando poucos minutos para o fim do jogo e teve pouco tempo para mostrar seu futebol.

Jorge Jesus - 7,0
Mais uma ótima atuação do Flamengo. Com paciência e qualidade, o seu time soube superar a retranca do Barcelona no primeiro tempo e criou diversas oportunidades de gol. Como de praxe, não diminuiu o ritmo mesmo quando a partida estava decidida.


Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/atuacoes-que-dupla-everton-ribeiro-e-gabigol-brilham-e-sao-os-destaques-da-vitoria-do-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários