Flamengo prega calma por novo lateral-direito e estica busca no mercado



A necessidade de um novo lateral-direito já foi admitida publicamente por Jorge Jesus, mas o Flamengo não tem pressa para buscar esta peça no mercado.


Com a janela de transferências se fechando no dia 2 de abril e as inscrições para a fase de grupos da Libertadores encerradas, a diretoria entende que não há por que acelerar por um reforço neste momento.

Isso não significa que o clube esteja parado. Não há um nome de consenso no mercado, e a diretoria analisa as possibilidades. Desde o fim do ano, alguns nomes foram consultados, como Guga, do Atlético-MG, e o colombiano Daniel Muñoz, do Atlético Nacional.


- É verdade que é uma preocupação no momento. É um setor da equipe que nos deixa apreensivos. Não só pela diferença grande do Rafinha para os outros, mas agora também pela lesão do menino (João Lucas). Sábado não há tempo para recuperar e o Berrío que vai para o jogo. Temos que achar soluções - disse Jorge Jesus após a vitória sobre o Barcelona de Guayaquil.

A ideia é buscar um reserva para Rafinha sem necessidade de grande investimento - o que afastou o clube dos nomes citados acima. Por enquanto, o clube tem à disposição João Lucas, que está lesionado, e Matheus França, do sub-20, como alternativas a Rafinha. O atacante Berrio também vem sendo testado no setor.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-prega-calma-por-novo-lateral-direito-e-estica-busca-no-mercado.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários