Jorge Jesus espera que as instituições esportivas saibam o que fazer com relação ao coronavírus: “Estamos apreensivos”



Após vencer com tranquilidade por 3 a 0 a equipe do Barcelona de Guayaquil, Jorge Jesus e Gustavo Henrique comentaram sobre as paralisações no mundo esportivo por conta do surto do novo coronavírus que está se espalhando pelo planeta. Para o treinador, as medidas para prevenção devem ser tomadas imediatamente.


– Não tenho capacidade de ter uma opinião científica. Espero bem que conheçam a causa e encontrem uma vacina para conter o vírus. Claro que estamos todos apreensivos. Não sabemos o que fazer, o que as instituições esportivas podem fazer.

Gustavo Henrique, zagueiro titular na partida, o pensamento não pode se voltar para a doença, e o foco deve se manter nos treinamentos e jogos.

– A gente não pode ficar pensando nisso, em campo não pensamos. Infelizmente está acontecendo no mundo tudo e torcemos para que cada vez menos as pessoas peguem esse vírus. Dentro de campo não tempos que pensar nisso, vamos disputar e se tiver que discutir, nós vamos.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jorge-jesus-espera-que-as-instituicoes-esportivas-saibam-o-que-fazer-com-relacao-ao-coronavirus-estamos-apreensivos/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários