Dirigente do Flamengo revela detalhes das melhorias no CT: “Teremos iluminação para treinos noturnos”



Em entrevista exclusiva ao canal “Ser Flamengo”, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, comentou sobre as melhorias que serão implantadas no CT Ninho do Urubu e deu detalhes sobre a nova iluminação e a expansão do campo de grama artificial, que será utilizado em treinamentos específicos para enfrentar adversários como Palmeiras e Athletico-PR, que utilizam esse tipo de gramado em suas arenas.


– Já temos um centro de treinamento de altíssimo nível, os gramados melhoraram muito do ano passado para esse. Com o tempo, o CT deve ganhar mais campos e teremos iluminação para treinamentos noturnos. Temos cinco campos com gramas naturais e um sintético, que deve ser expandido em breve.

Ao falar sobre a nova iluminação, Spindel revelou que ela será instalada no Campo 2 e está em fase de “concorrência”, ou seja, estão em fase de analisar as ofertas das empresas terceirizadas e escolher o que for melhor e mais vantajoso para o Flamengo.

-Nossa iluminação será no Campo 2 e está em fase de escolha da empresa que irá prestar os serviços para o Flamengo. Estamos sempre buscando o que há de melhor e de mais moderno para o clube. Sempre teremos coisas novas para que possamos estar atualizados.




Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/dirigente-do-flamengo-revela-detalhes-das-melhorias-no-ct-teremos-iluminacao-para-treinos-noturnos/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários