Técnico do Barcelona acredita em jogo equilibrado contra o Flamengo



O Flamengo é o atual campeão da Copa Libertadores da América e, na semana anterior, iniciou a trajetória em busca de mais um título da competição. Na estreia, o Fla venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1, na Colômbia. Nesta quarta (11), o Rubro-Negro tem mais um compromisso pelo torneio, agora frente ao Barcelona (EQU). Em meio a isso, o treinador da equipe equatoriana, Fabián Bustos demonstra grande expectativa para o embate.


Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (10), o comandante argentino reconheceu a força do Flamengo, apontando o Rubro-Negro como equipe mais forte do continente. Apesar isso, ele destacou que é possível ter um duelo equilibrado com o Fla, ressaltando a necessidade da concentração durante os 90 minutos.

– A estratégia será estar 100% concentrado. O Flamengo é um ótimo time, o melhor do continente, está passando por um momento doce. Se tivermos 100% podemos equilibrar o jogo. Vai ser complicado, mas é bom jogar contra os melhores -, disse ele.


Na sequência, Bustos voltou a enaltecer os resultados do clube carioca: “Nos últimos 10 jogos, ganhou nove e empatou um. É um time poderoso e com muita hierarquia. Tenho certeza de que podemos ser competitivos e ter um bom jogo. O resultado é importante, mas também como vamos jogar.”

Flamengo e Barcelona estão no grupo A da Libertadores. O Mais Querido é o atual vice-líder, ficando atrás do Independiente Del Valle por conta do saldo de gols. Enquanto isso, o time equatoriano – que perdeu por 3 a 0 para o Del Valle – é o lanterna. Desta forma, caso vença a partida, o Rubro-Negro abrirá seis pontos de vantagem em relação ao adversário desta quarta. O embate será no Maracanã, com início marcado para as 21h30, horário de Brasília.


Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/treinador-do-barcelona-se-anima-para-encarar-o-flamengo-e-ve-chance-de-jogo-equilibrado/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários