Na chegada de Jorge Jesus ao Flamengo presidente do Corinthians ironizou: "Quero ver daqui a quatro meses"



O Flamengo de Jorge Jesus venceu o Corinthians por 4×1, neste domingo, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Pouco depois da chegada do português ao Mais Querido, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, deu uma declaração subestimando o treinador e colocando ” à prova” a capacidade de Jesus no comando do Rubro-Negro.


– Quero ver o Jorge Jesus daqui a quatro meses. Tem jogo quarta e domingo, viagem de avião e concentração. É outro mundo, afirmou o mandatário da equipe paulista.

Quatro meses se passaram e o time do português joga o melhor futebol do Brasil, vem quebrando recorde atrás de recorde, é líder isolado do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa Libertadores da América. O Corinthians, por sua vez, foi goleado pelo Flamengo e demitiu o técnico Fábio Carille após a derrota. A equipe de Andrés Sanchez é a oitava colocada do Brasileirão e marcou 32 gols em toda a competição, 14 a menos do que Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta que, sozinhos, balançaram as redes dos adversários 46 vezes.


O Mais Querido tem oito pontos de vantagem para o vice-líder do Campeonato Brasileiro e vai em busca de mais três pontos na próxima quinta-feira. O Rubro-Negro vai enfrentar o Botafogo, em partida válida pela 31ª rodada da competição. O duelo será disputado às 20h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/ironia-do-destino-ou-nao-quatro-meses-apos-andres-sanchez-desafiar-e-subestimar-jorge-jesus-flamengo-goleia-o-corinthians/

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook