Dorival Júnior explica treta com Diego Alves e revela se guarda mágoa do goleiro




Torcedores.com: Em entrevista ao “Flow Sport Club“, Dorival Júnior recordou polêmica durante sua última passagem no Flamengo. Como decidiu barrar o goleiro, sua decisão não foi aceita e o atleta pediu dispensa da partida em que iria para o banco de reservas. Apesar do forte atrito, o treinador colocou panos quentes no assunto e garantiu que o caso teve uma proporção menor nos bastidores.



Além disso, Dorival fez questão de justificar a decisão em manter César na equipe. Dando conta do recado no momento em que foi escalado, o reserva de Diego Alves ganhou a confiança do comandante, motivo pelo qual uma nova alteração não foi bem vista.

“Não foi durante o treino (a discussão). Chamei ele e disse que não iria jogar porque ele estava voltando de lesão e tinha ficado alguns jogos fora da equipe. Diego tinha ficado em tratamento e só fez um treinamento na sexta e nós viajaríamos para jogar no sábado. Ele entendeu que voltaria como titular. Como o time estava bem, o César não tinha tomado gols, eu achei que fosse um risco desnecessário, mas ele entendeu de outra forma. Respeito muito o Diego, um dos grandes goleiros do futebol brasileiro, não teve nada demais na situação”, disse.



Posteriormente, Diego Alves chegou até a ter sua saída cogitada. Porém, como Dorival Júnior deixou o Flamengo, o goleiro reassumiu a posição de titular, condição que carrega atualmente. Agora, a expectativa é que sua renovação por mais uma temporada seja anunciada em breve.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários