Árbitro pede desculpas a Diego Ribas durante audiência e assume erro em súmula




Torcedores.com: O colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, trouxe nesta terça-feira (16), o desdobramento de uma ação movida pelo meia Diego Ribas, do Flamengo, contra o árbitro Luiz Flávio de Oliveira. No processo, o jogador rubro-negro acusou o árbitro de difamação e falsidade ideológica por “mentir na súmula de um jogo”.



Segundo o colunista, em audiência realizada recentemente no 9º Juizado Especial Criminal do TJ do Rio, o caso acabou sendo encerrado, após o árbitro pedir desculpas ao meia do Flamengo pelo ocorrido. A polêmica em questão ocorreu em um clássico entre Flamengo e Vasco, realizado em 2018. Naquela oportunidade, Diego foi expulso por Luiz Flávio, que relatou em súmula os supostos xingamentos do jogador.

Diego, por sua vez, acionou a Justiça comum ao classificar que o árbitro “inseriu intencionalmente informação falsa” na súmula da partida para justificar o cartão vermelho.



“A parte Luiz Flávio de Oliveira lamenta e se desculpa pelos fatos ocorridos que geraram os presentes autos; a expressão tida como ofensiva relatada na súmula no momento da partida em que ensejaram a expulsão não foram proferidas pelo atleta. Mas, pelo momento conturbado da partida acabei me equivocando sobre quem teria proferido tal expressão”, diz o relatório da audiência com o pedido de desculpas divulgado por Ancelmo Gois.

Depois de Luiz Flávio se posicionar, pedindo desculpas, a defesa do meia do Flamengo optou por não seguir com a ação, e ao que tudo indica, o acordo deve ser homologado pela Justiça.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários