Renato Maurício Prado chama comentarista da Globo de 'fraco' e detona: "Nunca se recuperou do ano do Flamengo em 2019"



O jornalista Renato Maurício Prado usou seu Twitter na madrugada desta sexta-feira para cutucar um ex-colega de "Grupo Globo". Após alguns torcedores criticarem o comentarista Raphael Rezende por escolher o atacante Pedro ao invés de Gabigol para o ataque do Flamengo, Renato detonou Raphael e o chamou de "fraco".


Sempre foi fraco. Enganou no início e nunca se recuperou do ano do Flamengo em 2019, quando fez tudo para desmerecer o rubro-negro. Essa aí é apenas mais uma de suas patetices.




Durante um vídeo do programa "Troca de Passes", do "SporTV", Raphael foi questionado qual centroavante encaixaria melhor com o estilo do treinador Domènec Torrent e sua opinião repercutiu nas redes sociais. O perfil "Soccer Center", no Twitter, escreveu: "O Raphael Rezende era um dos melhores e do nada degringolou". Foi então que Renato deixou seu comentário.

- Sempre foi fraco. Enganou no início e nunca se recuperou do ano do Flamengo em 2019, quando fez tudo para desmerecer o rubro-negro. Essa aí é apenas mais uma de suas patetices - escreveu.

Vale lembrar que, no ano passado, o Rubro-Negro, com Jorge Jesus, venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. Após vencer o Bahia por 5 a 3 na última quarta-feira - com dois gols do atacante Pedro -, o próximo duelo do Flamengo será no sábado, contra o Fortaleza.


Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/rmp-chama-comentarista-sportv-fraco-enganou-inicio-nunca-recuperou-fla-2019.html

CURTA NOSSA PÁGINA




Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esse senhor só fala besteira se fosse ao contrário queria vê se ia falar santista recalcado

    ResponderExcluir
  2. Estou com Rezende...essa ano gabigol nao ta jogando nada... nao podemos viver do passado...gabigal tem q voltar a jagor bem pta merecer a titularidade

    ResponderExcluir
  3. Estou com Rezende...essa ano gabigol nao ta jogando nada... nao podemos viver do passado...gabigal tem q voltar a jagor bem pta merecer a titularidade

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário