sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Flamengo tem mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação



Neste sábado (5), Flamengo x Fortaleza duelam às 17h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado após duas vitórias fora de casa, o Rubro-Negro quer subir na tabela de classificação.


Depois de bater Santos e Bahia, o time carioca chegou aos 11 pontos e hoje figura na sexta posição. Caso conquiste um novo triunfo, poderá terminar o final de semana já no G4.


O técnico Domènec Torrent ainda não poderá contar com o goleiro Diego Alves. Além de se recuperar de um problema no ombro, o arqueiro foi diagnosticado com Covid-19 e passará um período afastado do restante do elenco. Com César fora pelo mesmo motivo, a tendência é que Gabriel Batista seja mantido.

No ataque, Bruno Henrique segue fora por conta de um edema no joelho direito. Por outro lado, Gabigol e Gérson estão à disposição do treinador espanhol. Por fim, na lateral-esquerda Filipe Luís deverá ser titular, uma vez que foi banco na última partida.


Ficha técnica: Flamengo x Fortaleza
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 05 de setembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro(a): Flávio Rodrigues de Souza
VAR: José Claudio Rocha Filho

FLAMENGO: Gabriel Batista (Hugo Souza); M. Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Thiago Maia); Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro Rocha, Gabigol.

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho, David (Osvaldo); Romarinho, Wellington Paulista, Mariano.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2020/09/flamengo-x-fortaleza-provavel-escalacao

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário