sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Gabriel Batista segue como titular contra o Fortaleza e recebe apoio da comissão técnica do Flamengo



Gabriel Batista segue como titular do Flamengo diante do Fortaleza. E no que depender da avaliação da comissão técnica, pelos próximos três jogos. É o período mínimo em que César e Diego Alves, com Covid-19, permanecerão em quarentena.


Apesar da falha no gol de Elber, a comissão identificou pontos positivos na atuação de Gabriel contra o Bahia, em Salvador, e dará sequência ao jovem goleiro, de 22 anos. Entre os elogios, está a capacidade e tranquilidade para sair jogando com os pés. A jornalista Isabelle Costa trouxe a informação, confirmada pelo ge.


No profissional desde 2017, Gabriel fez o décimo jogo no 5 a 3 diante do Bahia, será titular contra o Fortaleza e a tendência é que permaneça contra Fluminense e Ceará. A percepção da comissão de Domènec Torrent é de que é preciso dar confiança ao jovem.

O Flamengo trabalha com a possibilidade de ter César à disposição nos duelos contra Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil, dias 17 e 22, no Equador. As partidas vão marcar a volta da Libertadores.


O Flamengo prevê quarentena de dez dias para os contaminados. César testou positivo em exame realizado dia 31 de agosto e passará por nova avaliação dia 10. Caso esteja curado, terá uma semana para recuperar a forma física.

A situação de Diego Alves para a Libertadores é mais delicada. O goleiro passará por novo exame somente dia 13 e ainda se recupera de lesão no ombro. Tudo dependerá de uma reavaliação na volta aos treinos.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/gabriel-batista-segue-como-titular-contra-o-fortaleza-e-recebe-apoio-da-comissao-tecnica.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário