Casagrande rasga elogios a Gérson e pede jogador na Seleção: "Reformulação tem que passar por ele"



Os gols da vitória do Flamengo por 4×1, neste domingo (03), em partida contra o Corinthians, no Maracanã, foram marcados por Bruno Henrique (três vezes) e Vitinho. O duelo, no entanto, teve também outro destaque: o meia Gérson. Absoluto na partida, o camisa oito protagonizou uma atuação memorável. Comentarista da TV Globo, Walter Casagrande analisou o desempenho do atleta rubro-negro e fez, de certa maneira, um pedido inusitado ao técnico Tite.


“Na minha opinião, o Gérson é o melhor jogador de meio-campo brasileiro em atividade. Se o Tite quer fazer uma reformulação na seleção, essa reformulação tem que passar obrigatoriamente pelo Gérson. É um jogador muito objetivo, que domina o meio-campo. Não estou pedindo para ele ser convocado. Ele tem que ser chamado e colocado para jogar”, analisou Casagrande.

Além de apontá-lo como um jogador de Seleção Brasileira, Walter Casagrande fez questão de analisar os jogadores do grupo do Flamengo. Enquanto o trio Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta parece roubar os holofotes, o comentarista da Globo fez questão de permanecer a análise no camisa oito.


“É difícil eleger um jogador do Flamengo como o melhor do time porque todos estão jogando muito bem. Mas, na minha opinião, um jogador que se destaca muito, o melhor para mim, é o Gérson”, concluiu o comentarista.

Provavelmente com Gérson em campo, o Flamengo enfrenta o Botafogo, na próxima quinta-feira (07), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Jorge Jesus permanece isolado na liderança do torneio com oito pontos de vantagem para o Palmeiras, segundo colocado na tabela.


Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/11/atuacao-de-gerson-em-vitoria-do-flamengo-rende-pedido-de-titularidade-em-selecao-brasileira

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook