Diego compara assistência para gol histórico de Adriano a para gol de Gabigol: 'Mesma cidade e mesmos argentinos'



Diego usou seu perfil nas redes sociais para recordar semelhanças do título do Brasil na Copa América de 2004, contra a Argentina, e do Flamengo, na Libertadores, contra o River Plate. Ambas conquistas foram em Lima, no Peru, contra rivais argentinos e o camisa 10 participou do lance dos gols dos títulos com um lançamento longo, nos minutos finais.






Em 2004, Diego mandou para Adriano na área, e o ex-centroavante rubro-negro fez um gol histórico. No último sábado, o camisa 10 lançou Gabigol, que ganhou a disputa com os marcadores e deu a vitória ao Flamengo.


- Mesmo país, mesma cidade, contra os mesmos argentinos e graças a Deus, o mesmo fim. A Glória! Em 2004, a seleção de verde e amarelo. Já em 2019, com a seleção de vermelho e preto. Dois lançamentos nos acréscimos do segundo tempo... Ambos encontraram os caras certos, dois ídolos que sabem fazer gols como poucos. O primeiro, Adriano Imperador. E o segundo, nosso artilheiro Gabigol. Campeões da Copa América em 2004 e campeões da Libertadores em 2019 - disse Diego.

Para ajudar a reviver as lembranças, estavam no estádio Monumental de Lima no último sábado Juan e Julio Cesar. Em 2004, depois do empate por 2 a 2 no gol de Adriano nos acréscimos, o goleiro foi herói nas cobranças de pênaltis ao defender o chute de D'Alessandro (Heinze chutou para fora e também perdeu).

Na ocasião, Diego e Juan converteram suas cobranças. A última batida foi do zagueiro, que atualmente trabalha no departamento de futebol do clube.


Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6352642/diego-compara-gol-de-gabigol-com-gol-de-adriano-imperador-e-diz-temos-que-entender-que-estamos-em-outro-patamar

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários