De 11 jogadores, Flamengo termina primeiro turno com 6 na seleção do Bola de Prata



Melhor time do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo fechou a primeira metade da competição com o maior número de jogadores na seleção do 50º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet.



Ao final dessa 19ª rodada, o goleiro Diego Alves entrou na seleção do campeonato, fazendo com que o rubro-negro chegasse a seis jogadores no time ideal do Brasileirão.

Além dele, estão o zagueiro Rodrigo Caio, o volante Willian Arão, o meia Éverton Ribeiro e os atacantes Arrascaeta e Gabriel. Com 16 gols, Gabigol, artilheiro isolado da competição, lidera a corrida pelo Bola de Ouro do campeonato com 7,43 pontos, à frente do uruguaio Arrascaeta.



O Palmeiras, vice-líder da competição, tem agora dois jogadores na seleção do Bola de Prata: o atacante Dudu e o lateral direito Marcos Rocha, que voltou à seleção, retomando a liderança que estava com Nino Paraíba.5

O Santos, terceiro colocado, tem também dois jogadores na seleção do campeonato: o lateral esquerdo Jorge e o volante uruguaio Carlos Sánchez.

Completando o time do campeonato ao final do primeiro turno, entrou o zagueiro argentino Víctor Cuesta, do Internacional, que terminou no G4 nessa última rodada.



A seleção do Bola de Prata após a 19ª rodada ficou assim: Diego Alves (Flamengo), Marcos Rocha (Palmeiras)), Rodrigo Caio (Flamengo), Víctor Cuesta (Internacional) e Jorge (Santos); Willian Arão (Flamengo), Carlos Sánchez (Santos) e Éverton Ribeiro (Flamengo); Dudu (Palmeiras), Arrascaeta (Flamengo) e Gabriel (Flamengo).


Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/bola-de-prata/artigo/_/id/6079015/flamengo-domina-a-selecao-do-bola-de-prata-espn-do-1%C2%BA-turno-do-brasileirao-2019

Curta nossa Página




Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook