Após reclamações, Fla prorroga troca de ingressos para jogo contra o Grêmio em Porto Alegre



O último dia de troca de ingressos para o jogo contra o Grêmio em Porto Alegre, na próxima quarta-feira, foi de reclamações na sede do Flamengo, na Gávea.

A troca de bilhetes estava prevista para se encerrar às 13h desta segunda-feira, mas houve atraso de cerca de 50 torcedores do Flamengo, que exigiram a solução.

O clube contornou a situação e ampliou o horário de atendimento para que os torcedores fossem contemplados com a entrada comprada.

Os presentes na sede do clube que reclamaram ganharam uma pulseira para aguardar. Parte dos ingressos que já estavam sendo levados para Porto Alegre retornaram à Gávea.

Quatro mil torcedores compraram os ingressos de visitantes para a partida na Arena do Grêmio. Quem não conseguiu trocar na Gávea pode trocar em Porto Alegre.

O primeiro endereço é Rua Dona Augusta, 34. Bairro Menino de Deus. Entre 10 e 17h desta terça-feira. Na quarta-feira, entre 12h e 17h, na Avenida Padre Cacique, 1355, Praia de Belas.


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/apos-reclamacoes-flamengo-prorroga-troca-de-ingressos-para-jogo-com-gremio-no-sul-23985567

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários