Comentarista defende o Flamengo e detona declaração do presidente do Palmeiras



O Flamengo continua sendo o líder do Campeonato Brasileiro e isso tem incomodado bastante os adversários. Ao final de mais uma rodada, não foi diferente. Depois do empate do Palmeiras em 1×1 com o Internacional, o presidente do Alviverde afirmou que “em muitos lances, o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo, isso é fato. Ontem foi um exemplo. Tem o jogo do Internacional também, no Maracanã. A gente vem a público pedir uma arbitragem que apite igual para todos”, disse em entrevista.


Depois da declaração do Presidente do time Paulista, comentaristas e jornalistas começaram a avaliar essas “suposições” que viraram rotina. Todo jogo alguém resolve questionar o VAR e apontar possíveis favorecimentos para determinadas equipes. Leandro Quesada, da Fox Sports, detonou a declaração e completou “o Flamengo tá jogando muita bola”.

– 2015 e 2017 tinha esquema pra quem? Pro Corinthians. 2016 e 18 tinha um esquema pra quem? De arbitragem? Pro Palmeiras. Esse ano tem esquema pra quem? Pro Flamengo. É sempre o líder que tem algum tipo de esquema. A gente não consegue parar com a nossa frieza, deixando a nossa paixão de lado, você principalmente né, torcedor, que só ama o seu time e acha que o resto não existe, você que não torce pro Flamengo, tem que entender que o Flamengo está jogando muita bola. Não é mais fácil admitir que o Flamengo está jogando muita bola? E com todo o respeito, gente, o Flamengo meteu 3×0 no Palmeiras, sem discussão. Se o Palmeiras tivesse vencido o jogo contra o Flamengo, hoje seria o líder do campeonato e a gente não estaria discutindo isso. Então vamos tomar cuidado para não estragar um campeonato que está tão legal.

O Flamengo tem 49 pontos no Brasileirão e o Palmeiras, vice, tem 46. O próximo desafio do Mais Querido, pelo Campeonato Brasileiro, é no domingo (6), contra a Chapecoense. Antes disso, o Rubro-Negro entra em campo na próxima quarta (02), contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores.


Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/quesada-rebate-presidente-do-palmeiras-nao-e-mais-facil-admitir-que-o-flamengo-esta-jogando-muita-bola/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários