Um dia após os presidentes Rodolfo Landim (Flamengo) e Pedro Abad (Fluminense) oficializarem a proposta para assumirem a administração do Maracanã de forma provisória, a proposta foi aceita pelo governo do Rio de Janeiro. Com isso, a partir de agora, as equipes serão responsáveis pelo consórcio do estádio. Em meio a isso, o Vasco da Gama “acusou o golpe”.



Em vídeo divulgado na noite desta sexta-feira (05), a equipe cruzmaltina divulgou vídeo através de suas redes sociais, lançando a campanha “#OMaracaÉDeTodos”, exibindo momentos marcantes do clube no estádio. CONFIRA O VÍDEO NO FINAL:

Apesar da contestação cruzmaltina à administração compartilhada entre Flamengo e Fluminense, o presidente do Tricolor, Pedro Abad deixou claro que as equipes do estado continuarão com a possibilidade de utilizar o Maracanã, tendo custos semelhantes aos dos clubes que assumiram a frente da gestão.

– É importante a gente dizer que o Maracanã não vai ‘passar a ser de Flamengo e Fluminense’ em nossa proposta. Nós apenas vamos gerir o equipamento, que é do estado. Então, não faria sentido nenhum criar uma diferenciação de condição financeira em relação a outros clubes que queiram jogar. Pela proposta que fizemos, se Vasco e Botafogo quiserem jogar, terão o mesmo nível de receita e desembolso que Flamengo e Fluminense. Nossa proposta é inclusiva. Pensamos que Vasco e Botafogo também construíram a história do Maracanã –, disse ele no Palácio Guanabara, após entregar a proposta para administração do estádio, ao lado de Rodolfo Landim.




Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/sentiu-o-golpe-vasco-lanca-campanha-apos-anuncio-de-concessao-do-maraca-para-dupla-fla-flu/

Curta nossa Página