Nesta sexta-feira, o Flamengo recebeu no Centro de Treinamento Ninho do Urubu integrantes da Secretaria de Municipal de Urbanismo e também do Corpo de Bombeiros.
O órgão municipal foi realizar uma vistoria pela manhã, em novo passo para liberar o habite-se para o clube. Já a corporação enviou representantes para uma visita na parte da tarde para conhecer a estrutura.
Ainda nao é a vistoria que os Bombeiros precisam fazer para conceder o Certificado de Aprovação, documento necessário para a obtenção do alvará definitivo.
A assessoria dos Bombeiros informou que o cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta está em andamento enquanto o Certificado de Aprovação não é emitido.
A diretoria rubro-negra espera concluir o processo esta semana, para realocar os jovens na estrutura de alto nível que até ano passado era usada pelos profissionais.
Em vias de conseguir o habite-se junto à Prefeitura, o clube aguarda o aval da Justiça para hospedar principalmente os jovens das categorias inferiores. O grupo está afastado do Ninho desde a proibição de alojamento, que decorreu do incêndio com dez mortos no CT, em fevereiro.
Caso a legalização demore mais do que o previsto, o clube já avalia medidas judiciais para que seus jovens não sejam mais prejudicados.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/secretaria-de-urbanismo-vistoria-ct-do-flamengo-para-liberar-habite-se-23576611.html
Curta nossa Página
0 Comentários
Deixe seu comentário