Ataque do Fla fica perto de igualar gols marcados no Estadual de 2018



De junho de 2018 para cá, a diretoria do Flamengo investiu na contratação de reforços, em especial para o setor ofensivo. O resultado está vindo e - com os reforços de Vitinho, Uribe, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique - o ataque rubro-negro, neste ano, já se aproxima do número de gols marcados no Campeonato Carioca de 2018, levando em conta apenas os atacantes do elenco profissional.


Sob o comando de Carpegiani, o Flamengo ficou na semifinal do Estadual, ao ser derrota pelo Botafogo, que viria a ser campeão diante do Vasco na grande decisão. Vinícius Júnior (4 gols), Henrique Dourado, (3), Geuvânio (2) e Lincoln foram os atacantes do time profissional que marcaram 10 gols na competição.

Além deles, o jovem Lucas Silva fez um gol em partida contra o Boavista, quando a equipe do Flamengo foi formada inteiramente por atletas do sub-20.

Já em 2019, Bruno Henrique (3), Henrique Dourado (2), Vitinho (2), Uribe e Gabigol castigaram os rivais cariocas no torneio, totalizando nove gols do estrelado setor ofensivo do Flamengo. O número de jogos, contudo, ainda é menor em relação à última temporada: o time de Abel Braga, até agora, fez sete partidas. No Estadual de 2018, o Rubro-Negro entrou em campo 15 vezes.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atacantes-ficam-perto-igualar-numeros-gols-feitos-2019.html

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários