Abel elogia Léo Duarte e diz por que pode usar Berrío em jogo na altitude



O Flamengo venceu o Americano por 4 a 1 na tarde deste domingo (4 de fevereiro), e o sistema defensivo da equipe foi muito elogiado pelo técnico Abel Braga durante a coletiva de imprensa após o jogo. Um nome em especial foi citado pelo comandante, o de Léo Duarte, que foi titular após a lesão de Rhodolfo.


“Estou muito feliz com a zaga. Adorei a atuação do Léo Duarte. Se fizermos quatro e levarmos um, não me incomoda. No último jogo, a derrota foi anormal. Adversário aproveitou”, disse Abel. Um dos destaques da equipe na temporada passada, o camisa 43 perdeu o posto de titular absoluto em 2019 com o novo treinador.

O comandante também elogiou a entrada de Orlando Berrío, que fez seu primeiro jogo no ano e já deu uma assistência para o gol de Diego, e falou que pode usá-lo contra o San José-BOL, na Conmebol Libertadores. “O Berrío está treinando muito bem. Pode ser uma boa aposta para o jogo lá fora. Característica dele vai ser importante. É colombiano e já atuou na altitude”, completou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/397554-abel-elogia-leo-duarte-e-diz-por-que-pode-usar-berrio-em-jogo-na-altitude

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários