Diego Alves diz que teria vaiado todo o time do Flamengo se fosse torcedor



O Flamengo foi derrotado em casa por 1 a 0 para o Ceará na manhã deste domingo (2 de setembro). Durante o segundo tempo, o meia Lucas Paquetá, um dos grandes destaques da equipe na temporada, recebeu vaias da torcida. Após o duelo, o goleiro Diego Alves foi questionado sobre a atitude dos rubro-negros.

"Eu, como torcedor, talvez teria a mesma atitude, não só com o Paquetá, mas com o time. Você vir no Maracanã, num domingo, num jogo às 11h, e não consegue o resultado, a gente não pode falar nada a respeito disso. O torcedor fica chateado, nervoso", afirmou o goleiro, que abriu o jogo sobre uma possível falha no gol do Vozão.

"Na minha vida, eu sempre encaro as adversidades de frente, não tenho problema nenhum em assumir o que aconteceu. Algumas pessoas vão falar que eu errei, que eu falhei, que poderia ser defensável, sim, poderia ser defensável, mas é evidente, se todos vocês entrarem lá e verem o estado do gramado, da maneira que está, não é desculpa, mas também é evidente que o gramado, pela situação, eu não vou ser nem o primeiro, nem o último goleiro que vai sofrer, como já teve. Queria estar comentando de uma vitória, e essa tristeza tem que passar. O torcedor está nervoso, chateado", disse o camisa 1.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/375138-diego-alves-diz-que-teria-vaiado-todo-o-time-do-flamengo-se-fosse-torcedor






Curta nossa Página