Diego descreve clima no vestiário após derrota: “Um dos piores possíveis”



O Flamengo amarga mais um resultado negativo após o término da Copa do Mundo. Desta vez o revés foi contra o Ceará, diante de um Maracanã abarrotado de torcedores rubro-negros. Após o término da partida, na zona mista do Templo do Futebol, o meia Diego Ribas falou sobre o clima que ficou entre os jogadores após a confirmação da derrota:

— Clima dos piores possíveis, sem dúvida nenhuma. Hoje é dia de sentir e sofrer essa derrota. Ninguém esperava, e acredito que é inadmissível realmente. Nós não temos o que falar dos torcedores. Eles têm feito a parte deles, e nós temos que fazer a nossa. Nenhuma explicação pode ser dada. Dentro de campo temos que resolver e solucionar todos os problemas. Quando isso não acontece, temos que assumir a responsabilidade.

O camisa 10 tomou o segundo cartão amarelo no segundo tempo e está fora do confronto direto contra o Internacional, em Porto Alegre. Ao ser questionado sobre o assunto, não escondeu a frustração de estar fora, mas garantiu que “estava correndo esse risco há alguns jogos”. Em seguida, apontou o motivo:

— Não gostaria (de tomar o cartão amarelo). Estava correndo esse risco há alguns jogos. Talvez o excesso de vontade tenha feito com que eu tomasse o terceiro cartão. Não estava nos meus planos, é um jogo extremamente importante, assim como tem sido essa sequência que nós estamos.

O Mais Querido volta aos treinos na manhã desta segunda-feira (03). A preparação visa o confronto contra o segundo colocado, o Internacional, que acontecerá na quarta-feira (05), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Vale ressaltar que, com o resultado, o time fica com 41 pontos. São Paulo, com 45, e o time porto-alegrense , com 42, jogam ainda hoje. Diferença para o primeiro pode ir a 7 pontos.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/diego-descreve-clima-no-vestiario-apos-derrota-um-dos-piores-possiveis/






Curta nossa Página