Apresentador diz preferir título para o Fla, ao invés do hexa da seleção



O Flamengo é conhecido por ter muitos torcedores fanáticos e André Marques, apresentador e ator da TV Globo, não é diferente. Rubro-Negro declarado, ele participou do programa Zona Mista, do SporTv, e fora questionado sobre quem ele iria preferir que fosse campeão: O Mais Querido ou a Seleção Brasileira?

O apresentador não titubeou e afirmou que teria preferência por escolher que o Urubu conquistasse mais um troféu, embora o ator preferisse que fosse a Copa Conmebol Libertadores. No entanto, se fosse para optar pelo Hepta do Mengão no Brasileiro ou o Hexa do Brasil, a taça para a Gávea seria a escolhida.

Logicamente que pro Flamengo. Campeão Brasileiro ou Hexa do Brasil? Eu poderia escolher a Libertadores. Se não tivesse jeito — a gente fala isso, mas no final ficamos feliz quando o Brasil ganha, obviamente —, mas se tivesse que escolher e apertar um botãozinho, eu queria que o Flamengo ganhasse (o Brasileirão) —, disse André.


VEJA O VÍDEO:


O Flamengo sonha com a conquista da sétima taça do Campeonato Brasileiro e, inclusive, lidera a atual edição da competição com 27 pontos. Logo atrás, estão Atlético Mineiro e São Paulo, ambos com 23. Aliás, o Fla retorna a campo pelo torneio contra o Tricolor Paulista, no dia 18 de julho (quarta-feira). O jogo será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e será válido pela 13° rodada do Nacional. A partida está marcada para ter início às 21h45, horário de Brasília.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/apresentador-diz-preferir-titulo-para-o-fla-ao-inves-do-hexa-da-selecao/






Curta nossa Página