Assessoria de Jonas dá outra versão para a não liberação do atleta



De acordo com a assessoria de Jonas, a informação de que o jogador não será liberado pelo Flamengo até o clube árabe depositar o dinheiro da compra do jogador, não procede. O staf do atleta alega que o pagamento ainda não foi efetuado pois não teria nenhum documento assinado pelo Rubro-Negro, o que concretizaria a transação de fato.

Segue a declaração da assessoria de Jonas:

“A assessoria de Jonas vem informar que a notícia publicada pelo Globoesporte.com sobre a transferência do atleta não é procedente. As negociações sobre a transferência estão em curso entre os clubes, advogados, agente do atleta e exclusivamente através de e-mails. Vale lembrar, que em respeito ao Fla, o contrato não foi assinado até que tudo esteja apto. Ocorre que o Flamengo não se manifesta há quatro dias úteis, de forma oficial externando seus pedidos, para que assim, tudo se concretize o mais rápido possível. O atleta já deveria ter viajado para os exames e justamente por esses motivos, seu empresário não permitiu, até que tudo esteja resolvido, mesmo que as negociações estejam por detalhes, tal como o pagamento à vista, dentro do mês de julho.”

Reprodução da carta da assessoria: Twitter Rafael Zarko

A saída de Jonas do Flamengo foi encarada como excelente negócio na Gávea. O clube era dono de 70% do passe do jogador que custou R$ 2,5 milhões aos cofres da Gávea. Com a venda do atleta para o mundo árabe, segundo Vinícius de Castro, jornalista do UOL, o Rubro-Negro obteve um lucro de R$ 9 milhões.

Contratado pelo Flamengo em 2014, o volante foi emprestado pelo Mais Querido nas duas últimas temporadas. Em 2018 ele retornou para o Mengão e se tornou reserva imediato do colombiano Gustavo Cuéllar, chegando a assumir a titularidade em algumas ocasiões.

Foi Jonas quem substituiu o colombiano, por exemplo, nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da Libertadores. Gustavo estava suspenso pela Conmebol por injúrias ao juiz na final da Copa Sul-Americana.

Considerado um bom reserva, nesta temporada, Jonas fez com a camisa do Flamengo, a maior participação desde que chegou ao clube. Diferente dos outros anos, o volante esteve em campo, ao todo, 23 vezes, dentre as 35 partidas que o Fla realizou no ano.



Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/assessoria-de-jonas-da-outra-versao-para-a-nao-liberacao-do-atleta/






Curta nossa Página