Flamengo não desiste de Babel e oferece R$ 27 milhões ao Besiktas pelo atacante, diz site



Parece que o Flamengo não desistiu da contratação do atacante holandês Ryan Babel, do Besiktas. De acordo com informações do site turco “Haber 1903”, o Rubro-Negro fez uma nova proposta pelo jogador de 31 anos: 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões). Essa proposta é 2 milhões de euros maior do que a primeira, que foi rejeitada pelo clube turco há alguns dias.

Ryan Babel tem passagens por grandes clubes do futebol europeu como o Liverpool. O contrato dele com o Besiktas é válido até 30 de junho de 2019.

Babel, que também faz parte da seleção holandesa, vem de uma ótima temporada pelo Besiktas. Em 43 jogos, foram 15 gols marcados. Ele tem contrato com o clube turco até o meio de 2019.

Ele chegaria para a vaga de Vinicius Júnior, que foi negociado com o Real Madrid.

Flamengo goleia o Bangu em jogo-treino

Preparando-se para a sequência da temporada, o Flamengo goleou o Bangu por 7 a 0 em jogo-treino disputado no Ninho do Urubu, neste sábado. Destaque para o atacante Lincoln, autor de cinco gols. O meia Reinier, de apenas 16 anos, também deixou o dele.

O menino já é observado bem de perto pelo Liverpool, segundo informações do ex-presidente do Flamengo Kléber Leite.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-nao-desiste-de-babel-oferece-27-milhoes-ao-besiktas-pelo-atacante-diz-site-22839957.html






Curta nossa Página