Diego responde se pensou em sair do Flamengo: "Se precisar ando até escoltado"



Um dos principais alvos dos grupos de torcedores que protestaram e, por pouco, não o agrediram no embarque para Fortaleza, o meia Diego foi um dos destaques do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, neste domingo (29 de abril), no estádio Castelão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois que Vinicius Júnior marcou duas vezes, foi a vez do camisa 10 fazer o seu e correr em direção à torcida. A postura do atleta chamou a atenção, e após o duelo, o jogador fez questão de exaltar a Nação e negar que tenha pensado em deixar o clube.

"Em momento nenhum (pensei em sair). Desde que escolhi vir pra cá eu estava decidido, é um sonho realizado. Se eu tiver que andar escoltado pra realizar minha profissão, vou fazer. Saio feliz (de campo), nada vai mudar, eu amo esses torcedores. Jamais esquecerei tudo de bom que eles já me proporcionaram. Vou trabalhar sempre para retribuir esse carinho. É uma torcida maravilhosa", exaltou Diego.

Com a vitória, o Rubro-Negro assume a liderança do Brasileirão, com sete pontos em três jogos. O próximo compromisso da equipe na competição é contra o Internacional, no Rio de Janeiro.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/355775-diego-diz-se-pensou-em-sair-do-flamengo-se-precisar-ando-ate-escoltado








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários