ATUAÇÕES: Vinicius Junior brilha e leva maior nota em vitória do Fla



O Flamengo venceu o Ceará por 3 a 0, gols de Vinicius Junior e Diego. Após uma semana conturbada, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Brasileirão. O garoto, já vendido ao Real Madrid, levou a maior nota em uma boa atuação coletiva do time.


6,5 - Diego Alves: Após episódio polêmico em desembarque, quase não teve trabalho durante os 90 minutos. Foi importante em boas reposições.

7,5 - Rodinei: Mais solto, explorou o que tem de melhor : a explosão. Bem no apoio, puxou ótima jogada e deixou Vinícius na boa em cruzamento.

7,0 - Réver: Praticamente não sofreu com o inoperante adversário. Esteve bem quando exigido e cortou bolas importantes.

7,0 - Juan: Assim como Réver, esbanjou segurança e saiu sem compremeter. Longe disso. Ainda teve o nome cantado no Castelão.

6,5 - Renê: Se não é expressivo no apoio, colabora com eficiência na fase defensiva, dificultada pela velocidade de Arnaldo pelo setor.

7,5- Cuéllar: Manteve a regularidade das boas atuações desde que reassumiu a
titularidade. Ainda enfiou lindo passe para Vinícius marcar.

8,0 - Lucas Paquetá: Atuando novamente por dentro, deu dinâmica ao lado de Diego. Abusou
- e bem - dos passes verticais e quase fez em duas ocasiões.

8,0 - Diego: Roubou o fim de semana com uma comemoração tocante. A bela participação foi coroada com um gol de cabeça.

7,0 - Everton Ribeiro: Mais participativo e afinado com o restante do time, melhor distribuído ontem. Mostrou que ainda pode ser útil em momentos delicados.

8,5 - Vinícius Júnior: Insinuante como se espera, plantou caos em campo. Fez após movimentação de quem domina a posição e, depois, com oportunismo.

5,0 - Henrique Dourado: Teve uma boa oportunidade no primeiro tempo, mas demorou a definir. Mais uma vez, pecou quando explorado como pivô.

6,0 - Jonas: Participação nos minutos finais e com o jogo já decidido. Deu novo fôlego
na contenção.

5,5 - Lincoln: Outro que foi acionado no fim. Como referência, teve boas chances de puxar contra-ataques, mas foi afobado.

- Jean Lucas: Sem tempo para nota

7,5 - Maurício Barbieri: Sua equipe reagiu bem às pesadas críticas e esteve bem distribuída em
todo o jogo. Além disso, foi envolvente e criou muito.


CEARÁ

DEU CERTO
Contratado por empréstimo há cerca de duas semanas, o lateral-direito Arnaldo atuou como ala, uma vez que Marcelo Chamusca optou, assim como diante do São Paulo, pelo esquema de três zagueiros. Arnaldo, cedido pelo Botafogo, atuou como ponta, sofreu com Vinícius Júnior, mas ao menos tentou. Liderou o quesito drible dos mandantes.


DEU ERRADO
O Ceará atuou pela terceira vez nesse retorno à Série A e, mais uma vez, saiu de campo sem ir à rede. O time de Marcelo Chamusca optou por deixar Arthur isolado como referência e, o centroavante, no meio dos experientes zagueiros rubro-negros pouco se criou ao longo dos 90 minutos. O goleiro Diego Alves, do Flamengo, deixou o campo sem ser exigido, praticamente.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-vinicius-junior-brilha-leva-maior-nota-vitoria-fla.html








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários