Barbieri vê cobrança exagerada e sai em defesa de Diego: "É fundamental para gente"



Diego fez as pazes com a torcida do Flamengo. Um dos maiores alvos de torcedores, inclusive, quase sendo agredido no embarque do time para Fortaleza, o camisa 10 foi um dos destaques da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, neste domingo (29 de abril), no estádio Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vinicius Júnior marcou duas vezes e viu Diego fechar o placar. Após a partida, o meia-armador falou sobre o momento conturbado e negou que tenha pensado em deixar o clube após os acontecidos no Aeroporto Tom Jobim.

"Em momento nenhum (pensei em sair). Desde que escolhi vir pra cá eu estava decidido, é um sonho realizado. Se eu tiver que andar escoltado pra realizar minha profissão, vou fazer. Saio feliz (de campo), nada vai mudar, eu amo esses torcedores. Jamais esquecerei tudo de bom que eles já me proporcionaram. Vou trabalhar sempre para retribuir esse carinho. É uma torcida maravilhosa", exaltou Diego.

Durante entrevista coletiva, foi a vez do técnico do Flamengo, Maurício Barbieri, sair em defesa do camisa 10. Para o comandante, o meia é peça chave na equipe rubro-negra:

"Diego é uma referência, uma liderança do grupo, um jogador tecnicamente formidável. Dentre os números dos jogadores que o cercam, tem os melhores, sempre se dedica, chama o jogo para si. Às vezes o jogo encaixa, de vez em quando menos. O Diego é fundamental para gente. Em muitos momentos a cobrança é exagerada, como se ele fosse o único responsável por fazer a equipe jogar. O time sabe que ele não é, é importante, mas não é único responsável. Quando a equipe consegue atuar bem, como hoje, o Diego também se destaca", finalizou Barbieri.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/355787-barbieri-ve-cobranca-exagerada-e-sai-em-defesa-de-diego-e-fundamental-para-gente








Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários