A postura do treinador colombiano Reinaldo Rueda na saída do Flamengo mereceu duras críticas de Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira na mesa redonda Linha de Passe, da ESPN Brasil, na noite desta segunda-feira (8). “É injustificável e uma cafajestagem a maneira pela qual ele tratou o Flamengo desde o dia que soube que iria trabalhar na seleção chilena”, definiu Juca.
“Tudo indicava que havia uma negociação acontecendo, os indícios eram muito fortes, ou seja, a apuração dos colegas da imprensa do Chile era correta. Ele mentiu ou omitiu o que estava acontecendo. Papelão”, acrescentou.
“Deveria ter dito desde o começo: ‘Olha, eu tenho, sim, a proposta do Chile e ela está me balançando. Se tiver a multa, vou comunicar o meu interesse de ir para lá, vou pagar e vou embora’. Agora, ele fez o quê? Tentou evitar de pagar a multa, forçar uma situação? Tentou empurrar com a barriga para ver se, no fim, caso as coisas andassem para trás no Chile, ele teria ainda o emprego no Brasil? Não consigo entender. Foi um postura muito decepcionante”, completou, igualmente indignado com a postura do profissional em sua saída do time rubro-negro, anunciada pelo clube na noite desta segunda.
“Você pode não gostar da escolha, mas o Flamengo tem um técnico no dia seguinte. Atrapalhou a preparação? Não sei, não começou nem a treinar. Não atrapalha tanto assim”, avaliou Mauro, elogiando a rápida decisão sobre o substituto de Rueda.
Fonte: Uol
Curta nossa Página