O Flamengo espera receber os seis salários de multa a que tem direito pelo rompimento do contrato com Rueda até o meio da semana que vem. O valor gira em torno de R$ 2,5 milhões e serão pagos pelo treinador que, antes, receberá o equivalente da Federação do Chile. O compromisso de pagamento foi acertado em contrato de rescisão, pelo colombiano e o clube. A multa pelo rompimento aumentou de dezembro para janeiro, como estava sendo especulado, mas de acordo com que o blog apurou, o aumento não chega a 10% de diferença.
Outros dois contratos foram firmados com o auxiliar Bernardo Redín e o preparador físico Carlos Velasco, mas eles não estiveram pessoalmente no clube para tratar dos detalhes.
Durante todo o tempo, as conversas com Rueda foram normais, no mesmo tom de todas as demais durante o período em que ele comandou a equipe. O novo treinador foi anunciado tão logo o comunicado da saída de Rueda foi liberado para a imprensa. Outros nomes chegaram a ser cogitados na Gávea, antes de chegarem à conclusão que Carpegiani seria a melhor opção, o que foi definido na na semana passada.
Fonte: http://www.espn.com.br/post/752628_flamengo-espera-receber-multa-de-rueda-ate-o-meio-da-proxima-semana
Curta nossa Página