Com dores na coxa, Diego desfalca a Seleção no amistoso contra o Japão



Diego não irá enfrentar o Japão nesta sexta-feira. O meia está com dores na coxa esquerda, que o impedirão de atuar no amistoso no estádio Pierre Mauroy, em Lille. Agora, a seleção brasileira trabalha para recuperá-lo para o duelo contra a Inglaterra.

“O jogador se apresentou ainda sentindo dores. Exames complementares foram solicitados para avaliar sua evolução e foi constatado que ele não está totalmente recuperado. Não existe tempo de recuperação para o primeiro jogo, mas o departamento médico da Seleção Brasileira trabalha para tentar recuperá-lo para a segunda partida”, disse a CBF.

Nesta terça-feira, o meia flamenguista, que chegou à França nesta terça junto com Diego Souza, se apresentou com dores, fez avaliação médica e depois ficou na fisioterapia.

A seleção brasileira treina novamente no Parque dos Príncipes na tarde desta quarta-feira e depois viaja para Lille. Na quinta, a equipe treina no local do jogo, e na sexta-feira encara o Japão, no estádio Pierre Mauroy. Depois, a equipe ainda tem pela frente o duelo contra a Inglaterra, na terça-feira, dia 14 de novembro, no estádio de Wembley, em Londres.







Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários