Ex-presidente do Flamengo indica 'Ibrahimovic da Síria' ao clube e faz comparação com Emerson Sheik



Por conta da ausência de Guerrero, flagrado no doping em jogo da seleção peruana contra a Argentina, o Flamengo tem apenas Vizeu e Lincoln, integrado ao time profissional essa semana, para os próximos jogos. Com a carência no setor ofensivo, o ex-presidente do clube, Kléber Leite, em seu blog, trouxe um nome desconhecido da Síria, mas que ele considera uma boa para o rubro-negro carioca.

Na postagem, Kléber destaca Omar Al Somah, atacante do Al-Ahli Jeddah e também da seleção da Síria. Segundo ele, o atleta, comparado a Ibrahimovic do outro lado do mundo, tem vídeos excepcionais na internet, que o deixaram encantado. As imagens você pode conferir abaixo:

Com 1,93m, Omar Al Somah lembra o sueco pelo porte físico. Dentro de campo, para Kléber Leite, o atleta de 28 anos chama atenção por conta da frieza, controle de bola e faro de gol apurado. Além disso, vê essa situação parecida com a de Emerson Sheik, contratado pelo Flamengo em 2009, mas que era desconhecido por boa parte da mídia. Anos depois, com passagens vitoriosas por Corinthians e Fluminense, além do time da Gávea, se tornou um dos maiores atacantes do Brasil.


Veja abaixo a postagem de Kléber Leite:

Impressionante, não? Caramba, 28 anos, 1.92m, com essa agilidade e habilidade, realmente chama atenção…

Claro que não vai faltar o comentário de que trata-se de um vídeo de melhores momentos. Pode até ser, mas que dá vontade de pesquisar, lá isso dá…

Fiz o que me competia, enviando para quem de direito no Flamengo.

Sonhar, não custa nada. Pesquisar, custa pouco…

Emerson Sheik é um pouco disso. Ninguém por aqui sabia quem ele era. Pesquisamos e chegamos a tomar conhecimento de um comentário do nosso Zico, de que Emerson o havia impressionado em um determinado jogo no Japão. A partir daí, corremos atrás e, a corrida não foi em vão…

Por que não checar?


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/330307-ex-presidente-do-flamengo-indica-ibrahimovic-da-siria-ao-clube-e-faz-comparacao-com-emerson-sheik





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários