Os advogados Marcos Motta e Bichara Neto assumiram a defesa do atacante Guerrero e solicitaram a Fifa a abertura da contraprova depois de o jogador do Flamengo ser flagrado no exame antidoping com a substância que é o principal metabólito da cocaína, a benzoilecgonina, também encontrado no chá de coca.
- Ainda estamos aguardando a contraprova e o resultado analítico da amostra A - disse Bichara, apenas confirmando que seu escritório assumiu o caso depois de os empresários do jogador estudarem quem colocariam para tratar o tema delicado desde sexta-feira.
Julio Segura, chefe do departamento médico da seleção peruana, falou sobre a suspensão do atacante por uso de substâncias proibidas antes da partida contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. Em entrevista ao jornal "El Bocón", o especialista confirmou que o atacante do Flamengo utilizou medicamentos antes do duelo frente aos argentinos.
— Paolo estava com um processo gripal e utilizou antibióticos e antinflamatórios. Mas tudo dentro do permitido — disse Segura, antes de completar:
— Nós estamos acostumados em não utilizarmos substâncias que não permitidas. Lamentavelmente isso ocorreu com o nosso capitão. Garanto que não há qualquer problema do nosso ponto de vista.
O médico duvida na possibilidade de uma manipulação sobre os exames:
— As amostras são fechadas e lacradas.
Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/advogados-de-guerrero-pedem-contraprova-jogador-descarta-consumo-de-cha-de-coca-22030192.html
Curta nossa Página
Deixe seu comentário