Eram decorridos 30 minutos do segundo tempo do clássico entre Flamengo e Fluminense, na última quarta-feira (25), no Maracanã, quando o técnico Reinaldo Rueda chamou o volante Márcio Araújo para entrar no lugar de Everton.
A imagem "inundou" as redes sociais em minutos e transformou Márcio Araújo e o então desconhecido torcedor em um dos assuntos mais comentados do Twitter. O fanático rubro-negro foi ao Maracanã acompanhado de um amigo do pai. Na saída do estádio, ele falou com a reportagem do UOL Esporte sobre a fama repentina por conta da paixão pelo Flamengo.
"Na hora que aconteceu já me mandaram e disseram que eu estava na Internet. 'Cara, você virou meme! Viralizou falando sobre o Márcio Araújo!'. Já não consegui mais ver o jogo direito a partir dali", afirmou.
"O Márcio Araújo não joga no meu time. Não dá. Eu acho que a maior parte da torcida pensou a mesma coisa do que eu naquele momento. Foi o gesto da torcida, de todos os rubro-negros", completou.
Victor já imagina que os próximos dias serão concorridos entre os amigos e nas atividades que costuma desempenhar. Ele garantiu, inclusive, que continuará se manifestando quando for necessário. Tudo pelo clube do coração.
"Todo mundo vai falar disso a partir de agora. Vou continuar a reclamar quando não achar as coisas corretas. Não tem jeito", encerrou.
Márcio Araújo é um dos jogadores mais contestados pela torcida do Flamengo. Ele é "campeão" de comentários nas redes sociais com frequência e convive com a resistência severa dos rubro-negros. O contrato do volante tem o dispositivo de renovação automática até dezembro de 2018. Para que deixe o clube antes disso, só em caso de proposta ou empréstimo. Cenas como as de Victor podem se repetir a qualquer momento.
Uol
Curta nossa Página
Deixe seu comentário