Presidente do Flu quer entrar em nova licitação do Maracanã com o Flamengo



Pedro Abad, O presidente do Fluminense, deixou claro nesta terça, o desejo de ter o Flamengo como parceiro em um futuro edital do Maracanã. No programa “Bola da Vez”, do canal ESPN, Abad disse ver com bons olhos uma administração conjunta do estádio na nova licitação.

A gente pensa numa forma de Flamengo e Fluminense irem juntos em uma nova licitação, analisando a participação de cada clube. Estamos nos preparando para quando o edital sair ter condição de entrar nela. É claro que existem discordâncias e a rivalidade é absolutamente normal, mas existe uma convergência na parte estratégica — declarou Abad.

Apesar de levar prejuízo na maioria dos jogos pelo modelo atual, que só é lucrativo a partir de públicos de 25 mil ou 30 mil torcedores, o Fluminense segue mandando partidas no Maracanã. O clube já decidiu jogar até o fim de 2017 no estádio. Em 2018, no Carioca, havia a alternativa de atuar no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, tem custo operacional significamente inferior ao Maracanã. Abad, no entanto, praticamente descartou esta opção.

É pouco provável. Vamos pensar numa fórmula ainda, porque são jogos realmente com um apelo menor — disse o presidente.

Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários