Diretor financeiro do Fla pede demissão e deixa o clube depois de quatro anos



O Flamengo perdeu nos últimos dias um membro de peso em sua diretoria. Paulo Dutra, que era diretor financeiro do Rubro-Negro, abriu mão do cargo e pediu demissão do clube. Ele exercia a função desde 2013, quando foi contratado (o cargo é remunerado) e tinha o trabalho bem avaliado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e pelo diretor-geral Fred Luz.

Paulo Dutra foi contratado pelo Flamengo há quatro anos para ser um dos responsáveis pela reestruturação financeira do clube. Antes, o diretor financeiro havia passado também pela Neoenergia, o maior grupo privado de energia elétrica do Brasil.

Em agosto de 2017, Dutra participou da apresentação do orçamento deste ano corrigido após a venda de Vinicius Junior com um acréscimo de R$ 200 milhões. Durante o encontro, ele também prometeu que o investimento no futebol aumentaria na próxima temporada.

O Flamengo, depois da saída de um de seus homens fortes, já está à procura de um substituto para a função. O clube ainda não se pronunciou oficialmente. A reportagem também entrou em contato com Paulo Dutra e Fred Luz, mas não obteve resposta até a publicação.

Globoesporte.com






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários