Fracasso colombiano pode interferir o Fla para 2018



A Colômbia entra em campo nesta terça-feira(10), para encarar o Peru, fora de casa e essa partida interessa muito ao Flamengo e antes que você se pergunte o motivo a gente já te da a resposta: Reinaldo Rueda.

O treinador Rubro-Negro é naturalmente o nome indicado para suceder José Pekerman no comando da seleção colombiana. Caso o time de Jamez Rodriguez e companhia fique de fora da Copa do Mundo a saída do treinador pode acontecer imediatamente.

Depois da boa Copa do Mundo em 2014 e os bons valores da equipe, não estar no Mundial da Rússia será considerado um fracasso, além disso, por diversas vezes o nome do hoje treinador do Flamengo foi especulado para assumir a equipe após a Copa de 2018.

Vale lembrar que, quando estava em conversas para assumir o Flamengo, houve especulações de que Rueda só toparia caso o clube o liberasse se fosse chamado para assumir a seleção colombiana. O treinador, inclusive, tem esse sonho já que não conseguiu ter uma passagem marcante quando esteve a frente da equipe.

Caso isso aconteça todo o planejamento do Flamengo para a próxima temporada vai por água abaixo. O clube já comunicou ao treinador que ele terá autonomia para decidir quem sai e quem fica no elenco para 2018, além de indicar contratações. A ideia da diretoria é que ele fique pelo menos até o final do ano que vem, quando haverá eleições presidencias.

Fonte: https://br.yahoo.com/esportes/noticias/fracasso-colombiano-pode-interferir-o-131006470.html






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários