Flamengo já está de olho no mercado para reforçar o time em 2018



​Já pensando na próxima temporada, o Flamengo está de olho para investir pesado e voltar a conquistar grandes títulos em 2018. E os dois nomes que estão ganhando força na gávea são do zagueiro Miranda da Inter de Milão e do lateral Rafinha, do Bayern de Munique. Os dois jogadores estão consagrados na Europa e uma volta no Brasil é algo muito possível.

Miranda já está no clube italiano desde 2015, em um negócio que girou em torno de R$ 52,3 milhões. A Inter não está feliz com a atual temporada do jogador e pensa em negociá-lo em janeiro. O zagueiro brasileiro ainda tem mercado na Europa e no futebol chinês, mas com um grande projeto para voltar a jogar no Brasil e ficar mais perto do técnico Tite pode ser fatores decisivos para uma negociação bem sucedida.

Já o lateral Rafinha está há mais de uma década no futebol alemão e pretende voltar ao País natal para se aproximar da sua família e ter seu nome marcado no futebol brasileiro, já que na Europa sua carreira está consolidada. O Palmeiras também está de olho no jogador, mas o Flamengo estaria na frente das conversas até o momento. Rodrigo Caetano é o diretor que está mantendo conversa com o lateral.

Fonte: http://www.90min.com/pt-BR/posts/5649797-flamengo-ja-esta-de-olho-no-mercado-para-realizar-duas-contratacoes-em-janeiro?a_aid=35960





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários