Segundo repórter, Neymar tem planos de morar no Rio e atuar pelo Fla após a Europa



Durante a preparação da seleção brasileira para o duelo com o Chile, pelas eliminatórias, dentro da Academia de Futebol do Palmeiras, Neymar revelou que era torcedor do Alviverde na infância. No entanto, de acordo com o repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, o craque do PSG tem outros planos para quando deixar o futebol europeu e voltar ao Brasil. De acordo com o jornalista, o atacante vai morar no Rio de Janeiro, e o Flamengo seria o clube preferido.

- Toda semana, eu vou à internet e tem alguém que diz que quer jogar no Flamengo. Aí ganha todas as manchetes do mundo. Neymar, inclusive. Quando ele parar de jogar na Europa, vai morar no Rio de Janeiro. Já esteve até procurando terreno para construir casas. Vai morar no Rio de Janeiro. Essa é a decisão dele hoje e, palmeirenses me desculpem, jogaria pelo Flamengo - disse o jornalista, no "Seleção SporTV".

Marco Aurélio Souza afirmou ainda que pessoas próximas a Neymar já tinham afirmado que o craque torcia para o Palmeiras. No entanto, se surpreendeu quando o craque admitiu a paixão de criança publicamente.

- É uma história velha. Pessoas próximas sempre garantiram que ele era palmeirense quando era criança. Ele brinca com os amigos, quando ganha e quando perde. Isso é uma coisa real. O que surpreendeu foi ele falar abertamente, o que foi muito legal para o Palmeiras, que está aproveitando.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/segundo-reporter-neymar-tem-planos-de-morar-no-rio-e-atuar-pelo-fla-apos-a-europa.ghtml






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários