Foto de dupla que colocou a Espanha na Copa com blusa do Flamengo viraliza na web



Campeã do mundo em 2010, a Espanha garantiu a vaga na Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018 nesta sexta-feira (6 de outubro), após a vitória por 3 a 0 sobre a Albânia. Além de Isco, a dupla Thiago Alcântara e Rodrigo Moreno completou o marcador. E os dois atletas têm trajetórias parecidas até chegar ao estrelato no futebol mundial.


Filho do tetracampeão Mazinho, Thiago Alcântara, assim como o irmão Rafinha, não esconde de ninguém que é torcedor do Flamengo. Parceiro do meia do Bayern desde a época das categorias de base do time carioca, Rodrigo Moreno segue o mesmo caminho. Cresceram juntos na Gávea, se mudaram cedo para a Europa e se naturalizaram. Nesta sexta-feira (6), se tornaram destaques na classificação da Fúria ao próximo Mundial. E uma foto dos dois, ainda crianças e com a camisa do Flamengo, viralizou nas redes sociais. Veja abaixo:

Rodrigo Moreno é filho de Adalberto, ex-lateral-esquerdo do Flamengo nos anos 80. Considera Thiago e Rafinha como primos, mas o vínculo familiar não existe. Como seu pai virou sócio de Mazinho, Rodrigo acabou se mudando para Vigo, na Espanha, ainda criança, assim como o atleta do Bayern. Fez base no Celta, passou pelo Real Madrid B, rodou pelo Bolton, mas ganhou espaço no Benfica. Foram três temporadas em Portugal até chegar ao Valencia. Convodado pela Espanha, tem apenas dois jogos e já deixou a marca no segundo confronto.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/325823-foto-de-dupla-que-colocou-a-espanha-na-copa-com-blusa-do-flamengo-viraliza-na-web





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários