Goleiro do Flamengo afirma que cobrou instalação do medidor e processará Light



A assessoria de imprensa do goleiro Alex Roberto, do Flamengo, divulgou uma nota nesta sexta-feira com a posição do atleta a respeito de um "gato" encontrado em sua residência, no Recreio. A informação foi divulgada pelo blog de Ancelmo Gois, no "Globo".

Alex afirma que fez um registro de ocorrência nesta tarde contra a Light na 42ª Delegacia de Polícia, e que o seu advogado tomará as medidas judiciais cabíveis.

A mensagem do atleta diz que desde que ele se mudou para a nova casa, há dois meses, pede a instalação do medidor eletrônico. Ele teria, inclusive, os pedidos em mãos.

Confira a nota completa da assessoria do goleiro:

"De acordo com notícia divulgada nesta sexta-feira (06/10), dando conta de que a Light teria encontrado um “gato” na casa do goleiro Alex Muralha, o jogador afirma que há dois meses, quando se mudou para sua nova residência, solicita e vem cobrando da companhia de fornecimento de energia a instalação do medidor eletrônico, já que só havia uma ligação provisória. Muralha tem em mãos todos os mais de dez protocolos das cobranças que fez e, inclusive, já esteve nesta tarde na 42ª delegacia de polícia, onde foi registrada ocorrência prestando queixa contra a Light. O advogado do atleta, Aldo Giovani Kurle, tomará as medidas judiciais cabíveis nas esferas cível e criminal contra os responsáveis, pela denúncia feita pela Light. “O Muralha jamais procedeu de má fé, sempre quis tudo legalizado. Não à toa tem vários protocolos cobrando a companhia para regularizar a situação. Se fosse uma atitude dolosa, ele jamais ficaria em cima, ligando e cobrando. As ações já estão sendo tomadas”, disse Aldo."

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/goleiro-do-flamengo-afirma-que-cobrou-instalacao-do-medidor-processara-light-21918763.html






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários