Flamengo identifica torcedor que arremessou copo na Ilha



No início do segundo tempo, logo após o gol de Réver, que abriu o placar da goleada por 4 a 1 sobre o Bahia, um torcedor do Flamengo arremessou um copo plástico no gramado.


O Mais Querido conseguiu identificar o autor do arremesso. Após o confronto, representantes do clube fizeram um boletim de ocorrência contra ele. A medida visa tirar qualquer responsabilidade do Fla no caso.

Na súmula, Marcelo Aparecido de Souza escreveu que o objeto foi jogado na direção do assistente número dois Alex Ang Ribeiro.

“Informo que aos 05′ minutos do segundo tempo fui informado pelo assistente de número 2 sr. Alex Ang Ribeiro que na comemoração do gol da equipe C.R.Flamengo, foi arremessado para dentro do campo de jogo um copo plástico descartável com cerveja, vindo da arquibancada onde se encontrava a torcida do CR.Flamengo atrás do assistente de número 2, não atingindo ninguém”, declarou o juiz.

Arremesso do copo foi citado na súmula (Foto: Reprodução | CBF)

Agora, o clube ficará atento para saber se o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) fará alguma denúncia contra o Flamengo por causa do ocorrido. Em casos como este, as punições variam de multa à perda de mando de partidas.

Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários