Flamengo acumula baixas e terá time modificado contra o Vasco



Ao ser questionado sobre como projetava um duelo com o Vasco de Zé Ricardo, Reinaldo Rueda usou tom bem humorado para reclamar que não tinha nem o direito de comemorar a vitória do Flamengo sobre o Fluminense. Não é para menos. Os problemas se acumulam jogo a jogo e colocam o elenco á prova.

Para a próxima partida, sábado, pelo Brasileiro, também no Maracanã, as baixas garantidas são algumas. Paolo Guerrero está praticamente descartado, pois segue com dores na coxa esquerda mesmo tomando medicamento. Berrío, operado, é desfalque certo, assim como Cuéllar, suspenso. O zagueiro Réver faz exame para saber a gravidade da torção no joelho esquerdo, mas também está fora.

Fora possíveis ausências por desgaste que podem levar a problemas depois. Um deles é Everton, que deixou o Fla-Flu mais cedo. Outro é o próprio Juan, que não tem jogado partida seguidas. Nesse cenário, Rueda precisa organizar o quebra-cabeça.

Na defesa, tem Rafael Vaz como opção. No meio, Márcio Araújo herda a vaga de Cuéllar. No ataque, os jovens são opções. Paquetá, Vizeu e Vinicius Junior. Éverton Ribeiro e Diego serão os principais jogadores do time daqui adiante. Isso se Diego, que andou se queixando de dores na panturrilha, também não for preservado no sábado para o jogo de quarta que vem, decisivo, pela Sul-Americana, com o mesmo Fluminense.

Extra






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários