Éverton Ribeiro diz que "não falta raça" ao Fla, mas revela papo por nova postura



O elenco do Flamengo está disposto a se aproximar ainda mais da torcida na reta final da temporada. Os jogadores, inclusive, segundo o meia Éverton Ribeiro, conversaram sobre a necessidade de mostrar mais raça nas partidas - pedido de torcedores nas redes sociais e nas arquibancadas.

- A gente conversou que às vezes, mesmo correndo, temos de mostrar (raça) num carrinho ou numa chegada mais forte. Sempre procurando a bola, mas a nossa torcida é isso. Gosta da vontade, da raça. É do DNA do Flamengo. Temos de continuar fazendo isso. Ter a torcida ao nosso lado faz a diferença. Não falta vontade, raça. Às vezes a gente corre muito, mas não produz. Temos que nos impor e fazer o gol - disse o jogador nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu.

Recentemente, por exemplo, na vitória por 4 a 1 sobre o Bahia, mas quando o placar ainda estava 1 a 1, alguns jogadores do Flamengo foram vaiados por torcedores na Ilha do Urubu. O zagueiro Juan e o goleiro Diego Alves já tinham pedido compreensão à torcida rubro-negra, já que a equipe está nas quartas de final da Sul-Americana.

Depois de vencer o Fluminense por 1 a 0 pela competição continental, o Flamengo entra em campo novamente no sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Vasco. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro e marcará o primeiro encontro entre o Rubro-Negro e o técnico Zé Ricardo, demitido em agosto.

- Ele está demonstrando o que já fazia aqui. Treinador de muita qualidade, acertou o Vasco. A gente quer vencer, ele está do outro lado. Hoje em dia todo mundo vê os jogos. Eles conhecem a nossa equipe, mas nós conhecemos o Vasco. A gente também tem um treinador muito capaz, com um currículo enorme. Tem experiência. Lógico que Zé conhece muito bem o nosso elenco, mas nosso treinador é muito capacitado e vai nos ajudar muito nessa partida.

Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários