Dois jogadores ainda são dúvidas no Fla pra partida deste sábado



Após ter passado por um clássico muito disputado contra o Fluminense, na última quarta-feira (25 de outubro), o Flamengo vem para o clássico contra o Vasco com algumas baixas. Além de Guerrero, Réver e Cuéllar, mais dois titulares podem ficar de fora neste sábado (28): Juan e Everton.

Na zaga, Rhodolfo já foi definido como o substituto do capitão pelo lado direito. Naturalmente, Juan seria o parceiro. No entanto, o camisa 4 saiu da partida da Conmebol Sul-Americana reclamando do calendário apertado e de um cansaço. Com isso, pode ser poupado, dando espaço para Rafael Vaz.

Lá na frente, Éverton também preocupa. Após ser substituído contra o Fluminense, o camisa 22 ainda não presença garantida para o clássico. Por ser um atleta de extrema importância ao esquema do técnico Reinaldo Rueda, pode ser preservado. No meio-campo, Márcio Araújo assume a vaga de Cuéllar.

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan (Vaz) e Trauco; Márcio Araújo, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Paquetá e Everton (Vinícius Júnior).

Na sétima colocação, os rubro-negros encaram o clássico como decisão. Em caso de derrota, o Vasco chega aos 46 pontos e ultrapassa o Flamengo no número de vitórias, 13 contra 12.

Fox Sports





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários