Diego Alves entende críticas, mas pede torcida unida com o time



O torcedor do Flamengo tinha grandes expectativas para o ano de 2017. Com boas contratações, foi prometido briga por todos os títulos que seriam disputados. No entanto, em campo, não se viu esta superioridade. Com campanhas decepcionantes na Libertadores e Campeonato Brasileiro, além do vice da Copa do Brasil, sobrou apenas a Copa Sul-Americana para “salvar” o ano. O time segue vivo na disputa, vencendo o Fluminense por 1 a 0, na partida de ida das quartas de final. A torcida esteve no Maracanã apoiando os jogadores, fator que foi fundamental para a vitória, segundo Diego Alves, que prega esta união entre time e torcida.

“É importante deixar bem claro que a gente precisa do torcedor neste momento, por mais das críticas. Não é bom, para nós, sempre estar voltando nos erros. A gente tem que aprender com os erros e seguir adiante. É importantíssimo esse apoio da torcida, como vai ser no sábado (contra o Vasco), na próxima quarta (na volta contra o Flu)”, afirmou o goleiro.

Para o camisa 1, as críticas devem ser retomadas ao final do ano, caso os resultados não sejam conquistados.

“E lá no final do ano, se tiver que tomar as decisões, vamos tomar. Mas, acho que nesta reta final, quando tem essa união dos torcedores com os jogadores, por mais das falhas que houve no passado, acho que o time pode arrancar e podemos ter uma coisa boa no futuro”, finalizou.

Agora, o goleiro se prepara para encarar o Vasco, neste sábado (28), às 19h, no Maracanã, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Coluna do Flamengo






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários